O Apóstolo Paulo Está Pedindo a Sua Ajuda… Participe!

Escolha agora » Básico em Teologia | Mestre em Teologia | Doutor em Teologia

O Apóstolo Paulo está precisando da sua ajuda!

Sim, é o Apóstolo Paulo que escreveu as cartas paulinas no Novo Testamento. É ele mesmo!

E ele pede a sua ajuda, pois o Evangelho está ficando muito prejudicado com algumas aventureiros e pregadores de heresias no meio dos irmãos fracos na fé!

Eu lembro que o Apóstolo Paulo, evangelizou muitos lugares, alcançou cidades que muitos não tiveram coragem de ir. Foi um missionário completo. Um exemplo para todos nós! Sozinho, ele ganhou milhares de vidas para Cristo, fundou muitas igrejas… Mas, não parou por aí.

Temos relatos de mal-tratos sofridos pelo Apóstolo Paulo, fome, sede, acidentes que quase levou a morte; passou um tempo muito doente, mas nunca desistiu.

Até que foi preso!

Mas, mesmo assim ele se comprometeu a ensinar tudo o que havia aprendido sobre Deus e sua salvação, para que todos pudessem entender melhor a vontade de Deus, tanto o seu amor quanto a sua justiça.

Mas, teve um problema… (e o pior é que ainda está acontecendo!)

Algumas pessoas estão distorcendo aqueles ensinos maravilhosos que ele ministrou. Suas orientações, estão sendo deixadas de lado. E as pessoas estão se apegando às suas próprias normas e regras que prejudicam a fé.

Você Pode Ajudar Acabar Com Essa Confusão!

Acredito que pelo esforço do Apóstolo Paulo em trazer um ensino verdadeiramente cristão, ele merece o nosso respeito e toda a nossa consideração, pois eu sei que você você já ouviu falar dele.

Agora, se você está se perguntando, como pode ajudar o Apóstolo Paulo, então continue lendo, pois as informações a seguir são muito importantes para você saber como pode ajudar!

Para você poder ajudá-lo, você vai precisar de estar 100% capacitado para esta tarefa, pois a maioria é bastante carente, e o Apóstolo Paulo deixou exigências para quem quer ajudar.

  • Você precisa ser um cristão exemplar, pois muitos da sua querem seguir apenas o exemplo de quem for ajudar;
  • Você precisa ser forte o suficiente para suportar os fracos, pois alguns ainda são muitos imaturos e inexperientes;
  • Você precisa ensinar com amor e dedicação, pois alguns são mais vagarosos para entenderem o que é ensinado;
  • Você vai precisar doutrinar, repreender e punir alguns para que o resto da família não pense que pode fazer tudo; E, finalmente, a grande exigência do Apóstolo Paulo…
  • Você precisa ter conhecimento pleno do que vai ensinar, e não ter erros que possam ser lançados em seu rosto.

Agora, se você estiver estas qualificações, mas acredita que precisa melhorar na parte do conhecimento, nós temos a solução para você.

Inscreva-se agora em nosso mais completo curso de Teologia, que vai lhe preparar completamente, tanto no conhecimento bíblico e teológico que você vai precisar, quanto nas habilidades para resolver qualquer conflito que possa aparecer durante esta ajuda que você vai estar dando ao Apóstolo Paulo.

 

✢ ✢ ✢

Você deseja interpretar, entender e memorizar melhor a Bíblia Sagrada?
CLIQUE AQUI e BAIXE GRÁTIS o nosso Guia Prático Para Estudar a Bíblia!

✢ ✢ ✢

Você nos ajudar a ajudar o Apóstolo Paulo nesta tarefa de manter o Evangelho de Jesus Cristo forte e firme?

Sim! Eu quero ajudar o Apóstolo Paulo!

 

Se você decidir ajudar, somente Deus é que poderá recompensar você por essa boa ação!

Na verdade, duas frases do Apóstolo Paulo deveria fazer parte da nossa vida também, pois é muito interessante!

“Ai de mim se não pregar o Evangelho!”

e

“Apresenta-te como obreiro aprovado, que maneja bem a Palavra da Verdade!”

Então comece a preparar-se AGORA MESMO e esteja pronto o mais rápido possível para ajudar, pois já fiquei sabendo que alguns estão fracos, outros estão doentes e alguns já morreram.

 

Sim! Eu quero ajudar o Evangelho se manter vivo e seguro!

 

Então, vamos lá! O Apóstolo Paulo (se estivesse aqui conosco!), lhe daria um abraço como você nunca recebeu, pelo simples fato de você estar disposto a ajudar o Evangelho Genuíno continuar firme e forte, mesmo em um mundo espiritualmente fracassado.

Matricule-se hoje e embarque em uma jornada de revelação dos preciosos ensinos das palavras da Bíblia e da Teologia.


QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI!

Agora eu gostaria de falar sobre outra questão importante para você!

Neste ano de 2018 você quer realmente aprender a Bíblia de Gênesis a Apocalipse e de forma sistemática? Que tal você experimentar por 1 mês o mais completo Curso Online de Bacharel em Teologia, através de apostilas e vídeo-aulas... No conforto de seu lar, com linguagem simples, direto em seu computador, tablet ou celular?

Se você deseja um aprofundamento incrível nos assuntos da Bíblia e da Teologia, CLIQUE AQUI e veja como funciona. Oferta Especial de Lançamento... Vagas Limitadas!

Deixe o Seu Comentário...